segunda-feira, 12 de março de 2012

sapatitos que quero (com alguma urgência) ih ih ih

Pois é, ao ver o catálogo de calçado da zara vários sapatos, sandálias e sabrinas chamaram a minha atenção mas apenas estes dois modelos GRITARAM bem alto pelo meu nome.
Esta sandália com tachas ficou no primeiro lugar das minhas preferências.
Esta sabrina é básica mas os brilhantes aplicados conferem-lhe um toque mais sofisticado. Boas para um look girly para uma saída à noite ou para dar um toque especial a qualquer look diurno.


4 comentários:

  1. Adorei as 2 também!
    E a par dos brilhantes, as cores fluor presentes na coleção da Zara (e não só) andam a tirar-me o sono (não literalmente claro lol).
    :)*

    ResponderEliminar
  2. São realmente muito giras!
    A sabrina então é o máximo !

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das 2 mas ficava com as brancas,o único "problema",eu gosto de "rasos"mas sou apaixonada por saltos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :) mas às vezes têm mesmo que ser rasos!

      Eliminar