terça-feira, 27 de março de 2012

as comprinhas na Kiko

Como vos disse, no domingo fui às comprinhas e não só de livros.
Um dos sítios onde perdi a cabeça foi na Kiko do Chiado. Tive de usar muita força de vontade para sair de lá só com alguns produtos que realmente não tinha.


Trouxe, APENAS, 1 batom, 2 lápis para os olhos e um gloss para lábios em lápis.

Na fotografia que tirei aos produtos não se consegue perceber bem a cor do batom; é o na cor 515 - orchid. É um rosa com algum pigmento violeta. A textura do batom é cremosa e macia e a cor é intensa e brilhante. Esta cor proporciona ao rosto um ar de primavera, é muito alegre.
De acordo com  a Kiko, este batom é enriquecido com K2 Repulp, um extrato multifuncional de plantas com ingredientes ativos, que atua nos lábios hidratando-os, preenchendo-os, revitalizando-os e prevenindo o envelhecimento ao estimular a produção de colagénio e Sirtuína 1 (a proteína da juventude).

Agora os lápis.


Comprei o Glamorous eye pencil na cor 408 - turquoise. É muito macio e a cor fica "viva" pois tem bastante pigmentação.

Um dos motivos que me levou a comprá-lo é por ser waterproof. Ainda não pude testar este aspeto mas na quinta-feira já devo conseguir. Levo-o até ao ginásio comigo para ver como se porta numa aulinha de body attack.


O outro lápis é um lápis kajal na cor 107 - pearly green. É também suave, desliza muito bem,  mas não tão pigmentado como o glamorous.





E por fim, um produto que me surpreendeu agradavelmente. Sempre fui da opinião que os lápis para lábios os deixavam secos e a cor era demasiado mate, a não ser que misturados com um hidratante para lábios ou gloss. O Pencil Lip Gloss não necessita de misturas. É um lápis para os lábios, é verdade, mas é macio, cremoso e deixa os lábios brilhantes e é de longa duração. Gostei muito!

Escolhi a cor 09 - light bege
É um tom nude que se adapta bem à cor da minha pele.

E pronto! Foram as comprinhas na Kiko. Amanhã conto/mostro o que trouxe da sephora :)


Sem comentários:

Enviar um comentário