aconselhamento de beleza


Tal como a rotina de cuidados de higiene que nos é ensinada desde crianças, os cuidados com a saúde e juventude da nossa pele também obedecem a uma rotina que deve ser diária e adequada individualmente. Mas, nesta última, muita gente se sente perdida não só devido à falta de conhecimentos prévios como devido à grande oferta existente no mercado.

Nas consultas de aconselhamento de beleza terá oportunidade de esclarecer dúvidas sobre cuidados da pele do rosto e do corpo, cabelos ou maquilhagem adequados às suas características individuais.

O aconselhamento de beleza consiste em:

·         elaborar um diagnóstico das características da pele e/ou do cabelo da cliente através de uma conversa direcionada, conhecendo quais as suas necessidades e problemas;

·         encontrar soluções para os problemas da cliente e elaborar um Plano de Beleza adequado às suas características, que poderá incluir cuidados do rosto, do corpo ou dos cabelos.

Caso a cliente pretenda, o aconselhamento também poderá incluir dicas e truques de auto maquilhagem.



O valor por plano é de €30.
1 plano inclui 1 zona (rosto, corpo, cabelo, auto maquilhagem); caso pretenda aconselhamento relativo ao rosto e ao corpo serão considerados dois planos…)

Sem comentários:

Enviar um comentário