quarta-feira, 14 de março de 2012

vestidos

É a minha peça de roupa preferida. O vestido é a peça do quarda roupa da mulher que representa a feminilidade por excelencia!
Em função do corte, material, cor o vestido pode tornar qualquer mulher mais elegante. É ainda é tão versátil que, com os acessórios certos, poderá adaptar-se a qualquer situação ou ou momento do dia.

Gostei muito deste da coleção para a primavera/verão 2012 da H&M pelas cores, o padrão e o material. O lenço completa muito bem o estilo boho embora, pessoalmente, nunca o usasse daquela forma...

Estes últimos quatro são da Mango e acho-os muito versáteis para usar ao fim de semana, de dia ou de noite, para o trabalho (com excepção para o último que devido ao comprimento não se adequa ao meu trabalho).


E por fim (por agora) 3 vestidos da nova coleção da Zara sento o último o meu preferido. Fico a babar-me só de olhar. LOL! :P



Sem comentários:

Enviar um comentário