domingo, 25 de março de 2012

hoje foi assim...

É verdade... ADORO LER! ADORO, ADORO, ADORO! Passo longas e felizes horas a ler sempre que tenho tempo para isso!




Os arranhões foram feitos pela minha gata num momento de terror felino (assustei-a!). A pulseira da mão arranhada foi comprada esta tarde no Lx Market. Foi a primeira vez que lá fui e fiquei desapontada. Esperava que fosse tão maior!

O anel é da marca "Anjewels". Adoro-o!

As pulseiras e o relógio no outro pulso são da "Parfois" assim como os anéis.

Nas unhas já há uns 5 anos (ou mais) que uso gel. É perfeito para as minhas unhas que, como são muito fininhas, partiam-se frequentemente e não as conseguia ter compridas. Assim, consigo ter as unhas sempre impecáveis (e inteiras) e brilhantes durante semanas.

Arranjo-as sempre, e é mesmo sempre, no centro de estética "Harmonia da Natureza" em Setúbal porque sei que as unhas ficam com um formato perfeito e fininhas. Detesto quando as unhas de gel ficam muito grossas; acho que a usar assim mais vale não usar nada.

O único senão que encontro no gel é não ser possivel mudar de cor com a mesma frequência com que se muda o verniz.Mas, enfim, já me habituei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário