quarta-feira, 7 de março de 2012

o meu vicio

O meu maior vicio (parecem) ser as máscaras de pestanas. Nunca (aliás, muito raramente) saio de casa sem máscara nas pestanas. Acho que é o toque essencial para o rosto parecer mais iluminado e os olhos mais expressivos sobretudo para quem tem pestanas claras como eu.
De momento, estou a usar a máscara de pestanas "hypnôse drama wp" da lancôme. Faz umas pestanas muito volumosas com o beneficio de ser à prova de água. Dá para usar na praia, em dias de calor ou de chuva sem correr o risco de esborratar e dura, sem problemas, o dia todo.
Este inverno comecei a usar outra máscara nos dias em que sei que não irei ao ginásio (portanto, em que não irei transpirar). Optei pela "hypnôse doll eyes", também da lancôme. Esta máscara além do efeito de pestanas exageradamente volumosas e alongadas, mesmo como eu gosto, deixa-as com um brilho ligeiro muito bonito. Só é pena ainda não existir a versão waterproof desta máscara.

2 comentários:

  1. Gostei muito da dica da hypnôse doll eyes. E pessoalmente não me faz diferença não existir a versão waterproof porque não gosto muito. Vou comprar!

    ResponderEliminar
  2. hum... não sei se malas não será um vício maior...

    ResponderEliminar