quarta-feira, 14 de março de 2012

o meu produtinho maravilha :)

Este boiãozinho contém um creme transparente à base de cera de abelha absolutamente fantástico!
É o meu produto multifunções. Não vivo sem ele! É muito hidratante, gosto da textura e até gosto do brilho que deixa quando o ponho nos lábios.

Uso-o para hidratar os lábios e as cuticulas. Ponho sobre arranhões ou pequenos cortes para acelerar a cicatrização. E, todas as noites, antes de dormir ponho sobre as pestanas para as alimentar (são gulosas como eu) e aproveito para passar em todo o contorno dos olhos.



2 comentários:

  1. também sou fã!
    já conheces as geleias reais com aromas? já houve de chocolate, caramelo, baunilha, cereja, amêndoa e o último lançamento foi côco. adoro!! e a minha sobrinha anda viciada na de cereja :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das de aromas apenas conheço a de côco que estou a usar agora (mas não nas pestanas). O aroma é delicioso!

      Eliminar