terça-feira, 9 de agosto de 2016

Confeitaria D'Arrábida - para mim o melhor spot para pequeno almoço em Setúbal



Já conhecem a Confeitaria  D'Arrábida? É, desde há alguns anos, o meu local preferido para tomar o pequeno-almoço. Tem a vantagem de ser perto da minha casa (eh eh eh), tem fabrico de padaria e pastelaria próprios e com uma oferta tão diversificada que até me perco!

Normalmente opto pelo pão com sementes que adoro e evito olhar para a montra de bolos que é uma tentação! Mas de vez em quando… não resisto. E são todos tão bons!

O atendimento é de uma simpatia exemplar e o serviço super rápido.

Apesar de afastada da baixa de Setúbal, recomendo uma passagem por lá para um pequeno-almoço ou lanche muito agradável ou simplesmente para um café após o almoço acompanhado de um dos mini e deliciosos bolinhos.

Fica situada na Av. São Francisco Xavier Lote 8, em Setúbal, claro.

Fica aqui o link da página no facebook para verem as imagens e babarem:Confeitaria D'Arrábida


Vão e dêem-me a vossa opinião!






1 comentário:

  1. Quando vou a Setúbal costumo ir à velha Capri na baixa, é um habito que tenho há muitos anos. Já ouvi falar, e bem da Confeitaria D´Arrábida mas ainda não tive a oportunidade de lá ir. Mas um dia destes vou :)

    ResponderEliminar