terça-feira, 17 de abril de 2012

o meu hidratante para lábios

Por acaso, ainda em janeiro, vi na farmácia um kit da Galénic (daqueles que as marcas costumam fazer para o Natal) que oferecia uma bolsa para cosméticos mesmo fofinha, com pelinho macio e entre o bege e o dourado. O kit era composto por um creme para mãos e um bálsamo para lábios da linha Argane. Como o meu creme para mãos tinha acabado e eu uso muito hidratante para lábios, trouxe o kit comigo. E a bolsinha anda sempre comigo na mala!

Foi assim que descobri o meu atualmente preferido bálsamo para lábios! É verdadeiramente fantástico, deixa os lábios nutridos, suaves e brilhantes como o gloss.

O Creme sedoso Reparador SPF15 - Mãos e Unhas é igualmente bom. Desde então que o tenho usado e gosto muito do resultado. Para mim, basta aplicar 1 ou 2 vezes ao dia para nunca sentir a pele das mãos seca.

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produto da Galénic mas fiquei curiosa em relação ao creme de mãos, principalmente, por ter FPS, visto que normalmente descuramos a proteção nas mãos, e o facto é que as mãozinhas estão muito expostas e também ficam manchadas do sol!!! :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimente, Márcia. Tenho a certeza que vai gostar. Eu já comprei outra embalagem :)

      Eliminar