sábado, 14 de abril de 2012

o melhor exfoliante para o rosto


É o melhor exfoliante de rosto que usei!
O daily microfoliant da dermalogica é agradável de usar, não agride a pele e deixa-a tão, mas tão macia.



Este esfoliante vem na embalagem (grande) sob a forma de um pó muito fininho. Antes de entrar para o duche coloco um pouco numa tigelinha. Depois, enquanto a máscara para o cabelo atua, misturo ao pó umas gotinhas de água e mexo até se transformar em espuma. Depois é só massajar no rosto e pescoço, evitando a zona do contorno dos olhos e lábios. O resultado é uma pele luminosa e suave preparada para absorver os meus cremes :)
Pode ser utilizado todos os dias até por pele sensível. Como a minha pele (já) não é muito oleosa não sinto necessidade de usar mais que 1 ou 2 vezes por semana.
Recomendo! Na minha opinião só tem um senão: não tem aroma. A aplicação poderia ser mais agradável se acompanhada de aroma.
dermalogica é uma marca pouco conhecida em Portugal mas com ótimos produtos. Tenho gostado imenso de todos os que experimentei e os resultados que prometem são reais. Eu costumo comprar no centro de estética Harmonia da Natureza em Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário