sábado, 7 de abril de 2012

mudança de look - madeixas

Apesar de já ter feito esta mudança, no meu cabelo, que foi muito pensada e desejada, há 2 semanas só agora é que tenho um fotografia em que o resultado das madeixas está bem visível.

A minha cabeleireira, Paula Santos, inspirou-se na técnica das madeixas texanas deixando alguns centímetros de cabelo, junto à raiz, sem tinta. O resto do cabelo foi trabalhado em 2 tons de loiro e, ainda, se aproveitou o castanho com que estava pintado.

O resultado é um cabelo com muita luz e movimento, cuja cor se adapta melhor à minha tonalidade de pele. Graças às madeixas, a progressão do tom castanho para o loiro pode ser gradual e controlado de modo a que não hajam choques.

Como sempre, a Paula foi muito profissional, explicou-me todas as contra indicações que poderiam resultar das ideias que eu tinha e encontrou o resultado que eu pretendia recorrendo aos seus conhecimentos dos produtos e da técnica de coloração.

Muito obrigada pelo tempo e paciência.
Adorei o resultado!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado! Na minha modesta opinião, acho que está muito melhor, pq te ilumina mais o rosto. És mais tu !
    E parabéns à Paula, claro !

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem que está a minha colega.

    ResponderEliminar