domingo, 14 de outubro de 2012

olhos com Mega Impacto


Durante esta semana experimentei o Mega Impact gel eyeliner da Avon. Este delineador veio substituir o supershock do qual eu era super-fã. Na minha opinião foi uma substituição para melhor. Não existem grandes diferenças entre o Mega Impact e o SuperShock mas as poucas que noto são para melhor.

Este eyeliner tem o formato de um lápis de olhos mas a sua textura é em gel. É muito macio e desliza maravilhosamente bem ao ser aplicado. O traço fica preto, super preto, é realmente mega pigmentado. Adorei! Demora apena uns segundos para secar e depois está pronto a ser usado todo o dia e até a enfrentar aulas de fitness no ginásio, fazendo destemidamente frente, a doses “à séria” de transpiração. Só sai com desmaquilhante.

O único senão que senti foi durante a aplicação. Como a textura do delineador é verdadeiramente macia pode esborratar um pouco durante a aplicação. Há que aplicar com precisão e não mexer durante alguns segundos para que seque. Se for necessária alguma correção, poder-se-à passar com um cotonete embebido em desmaquilhante no local a corrigir mas apenas depois do delineador estar seco!

Estou rendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário