sábado, 21 de setembro de 2013

GOSTEI do 2º hand closet!

O calor que fez hoje estava mesmo a pedir praia! Ainda assim a 1ª edição do 2º hand closet correu bem. Ficam aqui algumas imagens para quem não apareceu. No entanto… no decorrer desta semana ainda poderão passar pela Harmonia da Natureza (Praceta José Malhoa, nº 5, em Setúbal) e ver as peças que sobraram e… quem sabe, algumas que irão chegando!














7 comentários:

  1. Olá Ana,

    Tenho a certeza que tem coisas lindíssimas neste 2º hand closet. Pena ser em Setúbal e eu ser do Norte do país. No entanto vi bastante coisas que me agradaram! Boa sorte com este projecto

    Beijinho

    https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá. Tenho algumas coisas que foram muito pouco usadas e outras mesmo novas. Como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Envie-me o seu contacto para o mail: goldenhanna@hotmail.com e, numa 2ª edição poderei entrar em contacto consigo.

      Eliminar
    2. boa tarde, estou a preparar a 2ªa edição mesmo para muito breve. Convinha que entrasse em contacto comigo o mais depressa possivel!

      Eliminar
  3. Olá! eu estive lá e gostei bastante.As roupas e os acessórios eram todas practicamente sem uso. Ainda adquiri umas coisas a preços fabulosos. Acho que é uma excelente ideia! E para continuar.
    Estava tudo muito organizado, o espaço era muito bom e o atendimento por parte da Ana e das meninas do espaço, Dirce, Teresa e Mariana foi super simpático, como é hábito!
    Para a próxima aproveitem! Vão ver que vão gostar.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de praticamente tudo...desde os look retrô aos dourados...tudo para dar um up no visual. Além de dar um ar de feminilidade, os brilhos são um charme, e um clássico no guarda roupa de qualquer mulher, tudo a um preço INCRIVEL. Hiper acessível.
    Os meus parabéns por esta iniciativa...venham mais!

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Participei e fiz algumas compras no second hand closet. Foi uma visita muito animada, divertida e com uma anfitriã 5*. O lanchinho e o chazinho também estavam óptimos.
    O espaço estava bem organizado, com os preços à vista, preços em conta e com uma boa selecção de artigos. Normalmente as pessoas não gostam muito deste tipo de eventos pois acham que a roupa, sapatos ou acessórios podem ser velhos ou estar muito usados. Mas, e no que a este evento diz respeito, estão muito enganadas. Os artigos estavam em muito bom estado de conservação e alguns estavam praticamente novos.
    O único reparo que tenho a fazer, e fiz questão de o dizer pessoalmente, é que na próxima edição deverá haver um corner com roupa de homem.
    PARABÉNS PELO EVENTO. Obrigado

    Davide

    ResponderEliminar