domingo, 29 de setembro de 2013

passatempo tradition de hamman

O primeiro passatempo para dar a conhecer o que era o mais novo produto da Yves Rocher foi de tal modo um sucesso que vou voltar a repetir. Assim, quem inda não conhce, terá a oportunidade de conhcer e, certamente,  ADORAR: o leite de duche oriental Tradition de Hamman da Yves Rocher.



Este leite de duche tem um aroma delicioso à base de flor de laranjeira e óleo de argão que, em contacto com a pele, se transforma numa espuma sedosa que, além de limpar, nutre e hidrata a pele.

Fator muito importante para mim: o óleo de argão utilizado neste produto é proveniente de agricultura biológica. Tendo em conta os danos causados pela humanidade ao nosso planeta penso ser cada vez mais importante termos a consciência ambiental de que é nosso dever agirmos de forma a conservar o que ainda nos resta da fantástica Natureza do nosso mundo.







Para concorrer, e como sempre, é muito simples sobretudo para quem já é seguidor do blogue e da página no facebook.
  1. ser seguidor da página ana no mundo dos sonhos no facebook aqui
  2. ser seguidor do blogue ana no mundo dos sonhos (clickar onde diz “aderir a este site” na barra à direita do blogue)
  3. partilhar o passatempo no facebook
  4. preencher o formulário de participação aqui


O passatempo termina no dia 15 de outubro e é válido apenas para residentes em Portugal. O vencedor será apurado através do site random.org


4 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada por avisares, Paula. Acho que agora já está. Experimente e dá-me o teu feedback, sff. beijinhos

      Eliminar
  2. ja usei o restante da gama quando revendi yves rocher. participe no giveaway clarins no meu blogue, vai gostar http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/p/clarins-maquilhagem.html

    ResponderEliminar
  3. Já está :) Sinto que desta vez irei ganhar este passatempo! O leite de duche oriental Tradition de Hamman...parece.me tentador. Se calhar a não ganhar, compro-o. Gostaria de ver alguns produtos / sugestões para ofertas (acessíveis) para este natal.

    ResponderEliminar