quarta-feira, 22 de maio de 2013

redefinir o contorno do corpo com V8



 Eu ouvia a minha amiga Ana falar e elogiar o quão fantástico é o V8: “Ana, fui experimentar o V8! Perdi 12 centímetros na primeira sessão!”


12 centímetros de perímetro abdominal numa sessão?! Uma pessoa fica deitada a descansar, a ser massajada e sai de lá com menos 12 centímetros? UAU! BOM DEMAIS! Fiquei mortinha por experimentar mas como andava entretida com outras coisas lá deixei a “coisa” por experimentar. Mas sempre que encontrava a Ana lá vinha dizer que tinha pedido mais volume e blá blá blá (aliás, e renhonhó renhonhó renhonhó) e que a Paula (a técnica) era maravilhosa… “aquilo é o máximo! Suga, tem infra vermelhos e nem é preciso fazer dieta liquida!” Ela era só elogios!

Eh pah! Assim não há quem aguente e lá fui à Linha Natural falar com a Paula. Afinal o que é o V8? Pela descrição da Ana não havia de ser um motor de carro mas eu não tinha encontrado qualquer informação sobre este tratamento em lado nenhum.

Ora aqui vai a parte mais séria. O V8, também conhecido como Body Contouring, é um equipamento de endermologia de alta tecnologia que combina quatro técnicas:

·        Vacuoterapia;
·        Manipulação mecânica;
·        Radiofrequência bipolar;
·        Radiação com laser infravermelho.

Tal como na endermologia, o aparelho realiza a sucção da pele por um tubo, enquanto ela é comprimida entre 2 rolos, provocando uma massagem vigorosa, cuja finalidade é redistribuir a gordura de forma mais uniforme no tecido subcutâneo, estimular a circulação, auxiliar a eliminação de edemas e diminuir a retenção de líquidos. A sucção aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, melhorando a eliminação de resíduos.

Já a radiofrequência promove a firmeza da pele através da estimulação da produção de colagénio e de elastina.

O infravermelho, por sua vez, estimula o metabolismo, a ativação celular e a reabsorção de edemas.

A combinação do infravermelho com a radiofrequência leva ao aquecimento do tecido dérmico e hipodérmico da região tratada, promovendo uma redução de medidas, melhorando o aspeto da celulite e diminuindo a flacidez da pele.

Dá vontade de experimentar, não dá? Eu já experimentei e, apesar de a Paula me dizer “em ti não se vai notar nada, não tens gordura”, a verdade é que, deixei lá 2,5 centímetros da minha cintura. IUPI!



5 comentários:

  1. Fiquei curiosa , ando a fazer cavitação e radiofrequência , e sim, já perdi alguns centimetros , mas essa tecnica deixou me curiosa , já agora , sabes quanto custa cada sessão e o tempo de duração ?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Cada sessão tem o valor de 30€ mas têm pacotes que saem bem mais económicos.
    O tempo para cada sessão é de aproximadamente 1 hora incluindo despir e vestir.
    Comece por experimentar 1 sessão para ver se gosta dos resultados.

    Estou certa que irá gostar!
    Depois partilhe aqui no blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, como nutricionista estética, é o melhor tratamento estético do momento de "seca gordura" em tempo record. Já tenho visto e acompanhado na Linha Natural, resultados fantásticos com a V8. Pelo que sei, o Spa Linha Natural é o único sítio que tem esta tecnologia de ponta aqui em Setúbal. Beijinhos vitaminados, Rose Sousa.

    ResponderEliminar
  4. Olá Boa tarde, tentei aceder ao facebook do spa e não encontro.

    ResponderEliminar