segunda-feira, 29 de abril de 2013

passatempo "sérum fortalecedor de pestanas hyper stretch" da oriflame



 

ADORO pestanas ENOOORMES! E para as manter assim sou muito cuidadosa com as minhas. Desmaquilho-as com suavidade e produtos adequados para não as arrancar e tenho o cuidado de as alimentar todas as noites. Já referi num post anterior que gosto de cobrir as minhas pestanas com a geleia real da Oriflame que, além de as fortalecer, nutre toda a pele do contorno dos olhos. Também já usei outros produtos próprios para fortalecer as pestanas com os quais obtive bons resultados mas eram um pouco trabalhosos pois tinham que se aplicar com uma escova como a das máscaras de pestanas.

Há pouco tempo tive conhecimento de um novo produto para fortalecer as pestanas. Primeiro pensamento: “tenho que experimentar!”

E como sou muito querida, quero que também as minhas leitoras possam experimentá-lo! Então, fui pedinchar à Paula do blogue orimakeup um SÉRUM FORTALECEDOR DE PESTANAS HYPER STRETCH para oferecermos e não é que ela cedeu?

IUPI!
 

Este sérum destina-se a quem tem as pestanas curtas, ou que caem com facilidade ou a quem, simplesmente, as quer manter saudáveis. O sérum fortalecedor de pestanas hyper stretch da Oriflame tem como objetivo ajudar a conseguir umas pestanas mais compridas, saudáveis e fortes. Este inovador tratamento fortalece e potencia o crescimento natural das pestanas ao estimular a produção de queratina.

A fórmula é transparente e oftalmologicamente testada.

Os resultados são visíveis em 4 semanas. Será? Vamos experimentar e partilhar os resultados.

Eu e a Paula damos a oportunidade de experimentar o sérum fortalecedor de pestanas hyper stretch gratuitamente. Para tal basta enviar-nos uma imagem que nos mostre como são para si as “pestanas ideais”. Pode ser fotografia ou uma imagem tirada da internet. A melhor imagem será escolhida no dia 29 de maio.

O passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas até dia 28 de maio às 23:59! Deverão enviar as vossas imagens para:goldenhanna@hotmail.com

6 comentários:

  1. =) quando uma sugestão é boa, há que aceitá-la! ;)

    Boa sorte a todas, vamos lá participar ***

    ResponderEliminar
  2. Participei , peço que vejam se o meu email está na pasta de spam pois eles vão sempre parar lá :/

    Obrigada *

    ResponderEliminar
  3. Já concorri, mas não sei se o anexo da fotografia chegou. Confirma s.f.f.

    ResponderEliminar
  4. olá, que tal? gostaram do produto? estou pensar comprar mas não sei se faço bem..

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar