sábado, 9 de fevereiro de 2013

irresistível - maquilhagem chanel 2013



Ainda o inverno vai a meio mas a novas coleções tanto de roupa como de calçado já estão por todo o lado. Embora ainda com um aspeto muito cosy afinal há que tentar vende-las mesmo com o frio que se faz sentir! Por enquanto ainda não vi nada que me despertasse a atenção. Está demasiado frio, na minha opinião, para vestir roupa de primavera. Mas as coleções de maquilhagem…ai! Aí a história é outra. São tão apetecíveis! E, afinal, a maquilhagem usa-se em qualquer altura do ano (ih ih ih).


De momento estou DESLUMBRADA com a coleção da chanel. Adoro a imagem de delicada feminilidade e suavidade que a coleção transmite. As cores são muito femininas e as texturas leves conferindo um aspeto saudável e luminoso à pele. Apetece ter aquele ar de frescura simultaneamente sofisticado.

Desta coleção tenho como prioridades o poudre signée (pó iluminador) e  o batom rouge allure na tonalidade précieuse (114) mas toda a coleção está fantástica!


 poudre signée





 poudre signée


batom rouge allure na tonalidade précieuse (114)

verniz na tonalidade fracas
apesar de não usar verniz acho a cor linda; espero encontrar um gel com a mesma cor

quarteto de sombras raffinement (39)



1 comentário:

  1. Olá, nomeei-te para o Liebstar Awards no meu blog, passa lá e continua com a cadeia: http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2013/02/liebstar-award.html

    ResponderEliminar