domingo, 29 de setembro de 2013

PASSATEMPO PARA OS MACHOS DE PORTUGAL!

E como não só as mulheres que gostam de se cuidar, felizmente cada vez há mais homens que se preocupam com a sua aparência e com o odor que deles emana, aqui vai um PASSATEMPO DEDICADO EXCLUSIVAMENTE AOS HOMENS DESTE PORTUGAL!

O passatempo terá como objetivo chamar mais leitores MACHOS para o blogue e dar-lhes a conhecer os fantásticos produtos da marca francesa Yves Rocher. E fantásticos porquê? Porque além de serem produtos de realmente boa qualidade, admiro a postura que a marca mantém face ao meio ambiente. Atualmente, a Yves Rocher contribui para a condução de ações locais e globais de conservação da natureza, de solidariedade e de educação para o meio ambiente, em mais de 50 países em todo o mundo.

Em Portugal, a Yves Rocher comprometeu-se, em colaboração com a Quercus, a financiar a plantação de 165.000 árvores!

A marca também é sensível ao atos de crueldade de que os animais têm sido alvo em prol da beleza. Assim, desde 1989, decidiu acabar com os testes em animais nos seus produtos finais, e substituí-los por métodos alternativos, de forma completamente pioneira na indústria cosmética. Fiel a este compromisso: 
- não faz testes em animais nem pede a outras entidades para o fazer. Tanto no que respeita a os produtos finais como aos seus ingredientes;

- apoia programas de investigação sobre os métodos alternativos aos testes em animais;

- não utiliza nenhuma matéria prima de origem animal, à exceção do mel e da cera de abelha.

Resumindo, temos uma marca de cosmética amiga e defensora do meio ambiente, com produtos realmente bons e a preços acessíveis. Um exemplo a seguir!

Vamos lá então aos prémios do passatempo.



Gel de Limpeza para o rosto com Aloé Vera, que limpa e prepara a pele para o barbear. Contém particulas esfoliantes (microesferas de bambu e não plásticas) de bambu que desincrustam os poros para a passagem da lâmina. O principal ativo vegetal é o Aloé Bio do México, planta com propriedades hidratantes.









O gel de duche é indicado para corpo e cabelo garantindo uma sensação de frescura e hidratação graças ao  aloé vera bio do México. O PH do produto é neutro pelo que o couro cabeludo é respeitado.




Para concorrer, e como sempre, é muito simples sobretudo para quem já é seguidor do blogue e da página no facebook.





1.               ser seguidor da página ana no mundo dos sonhos no facebook aqui

2.               ser seguidor do blogue ana no mundo dos sonhos (clickar onde diz “aderir a este site” na barra à direita do blogue)

3.               partilhar o passatempo no facebook

4.               preencher o formulário de participação aqui


O passatempo termina no dia 30 de outubro e é válido apenas para residentes em Portugal. O vencedor será apurado através do site random.org


3 comentários: