quarta-feira, 22 de maio de 2013

RÜGA. é portuguesa e divertida!


Gosto de privilegiar os produtos nacionais sempre que tenho que adquirir algo. Penso que devemos valorizar o que é nosso. Até porque o que é português é mesmo muito bom; por qualquer razão muitas vezes as marcas portuguesas vendem mais no estrangeiro do que no seu próprio país. De tal forma que é com frequência que certas marcas portuguesas mas com nomes em inglês passam por estrangeiras tal é o desconhecimento que temos dos nossos próprios produtos.
No último ano tenho vindo a conhecer, cada vez melhor, uma marca portuguesa de roupa feminina, a RÜGA, cujas coleções estão a par das últimas tendências de moda tanto no que respeita ao design como à escolha dos materiais .

A marca desenvolve coleções muito práticas para o dia-a-dia, jovens e despretensiosas, caracterizadas pelo recurso a uma vasta palete de cores e padrões divertidos.



Aqui fica uma pequena amostra da coleção para esta primavera sob o tema "because live is pretty amazing". pessoalmente, tenho adorado as t-shirts e camisas desta coleção. Aqui poderá conhecer melhor esta marca.










1 comentário:

  1. Olá Ana,

    como sabe já tinha visto o seu post, gostei imenso.

    De facto, por vezes é difícil uma marca portuguesa competir com outras internacionais e já bem conhecidas no nosso mercado, mas como sempre o truque é não desistir :)

    beijinhos,
    Rüga

    ResponderEliminar