terça-feira, 2 de abril de 2013

Louboutin na Carrasqueira!



Estou orgulhosa, claro. Quantas vezes passeei pelo cais palafítico da Carrasqueira na Comporta?! Inúmeras! A apanhar um pouco de ar (com aquele … ah… odor peculiar) entre uma vinda da praia e uma petiscada na Carrasqueira. Quantas e quantas picadas de mosquitos sofri ali, rodeada por aquele um cenário inestimável?! Tão inestimável que o famoso estilista francês Christian Louboutin  escolheu este porto para fotografar a coleção Primavera/Verão 2013, independentemente dos maus cheiros da maré vazia e da fauna mais abundante da zona ser, no mínimo, incomodativa. Fiquei orgulhosa por alguém encontrar este cantinho tão pitoresco em Portugal e que me é tão familiar.
Fiquei também indignada, claro! Então o homem que desenhou os famosos sapatos de solas vermelhas, tão elegantes vai prá’li fotografar, provavelmente, o calçado mais feio que criou?! Como quem diz “epá, calçar estas sandálias só mesmo aqui onde ninguém vê!”
Oh, Louboutin! É que para andar num cais de estacas uma pessoa usa, sei lá, havaianas ou ipanemas! Dah!
Ainda assim a campanha é bem gira pela originalidade e comicidade das cenas. E, vá lá, escapa a clutch dourada que achei bem gira!



Não entendo porque razão o meu cunhado não usa iscos destes para ir à pesca…

Quem não conhece o local pode apreciá-lo no novo filme promocional "Welcome to Comporta", produzido pela MCOM.

1 comentário:

  1. Os sapatos do spot publicitário como não iria dizer nada de positivo, fico por aqui. Quanto ao local Fantástico ... é a "CAMPORRRTA ali da TRRRRÒÌA NÈ MIGA" ... :-) Bom trabalho
    Vitor

    ResponderEliminar