domingo, 22 de julho de 2012

não as consigo vencer










Todos os anos assim que o sol aparece a minha pele é inundada de sardas. Parecem pipocas, da forma como aparecem umas atrás das outras no meu nariz.
Por mais exfoliante e cuidados que tenha durante as estações frias, por maior o índice de proteção que use no creme para o rosto e decote, por mais que proteja a pele do sol, não consigo evitar a visita das sardas por altura do verão.
Será melhor aceitá-las ou continuar a lutar contra elas recorrendo a métodos mais radicais?
Qual a vossa opinião sobre as sardas numa mulher?

3 comentários:

  1. Acho que é um presente que o Verão te dá. As cerejas e a melancia também só aparacem no Verão. O Sol, astro rei, oferece-te essas pintas que até te dão um ar fofinho e cheia de GRAÇA. Por isso considera-as como uma benção e não um castigo.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro sardas!quando era pequena queria ter. Acho que dá um ar de menina reguila. Será influência da pipi das meias altas?? Talvez ! Mas não sei porque lutas contra uma coisa tão gira ? Achas mesmo que se fosse uma coisa feia essas modelos sardentas estariam aí a ser fotografadas para revistas ?? Não me parece, certo ? Mas parece-me que não é a nossa opinião que conta, mas sim a tua !

    ResponderEliminar
  3. Eu não resisto as sardas, sou um fã incondicional, utiliza-as a teu favor, ate porque o meu voto pra ficares com as...estrelas ;)
    G.

    ResponderEliminar