sábado, 16 de junho de 2012

renovar a frota de biquinis





Como o tempo não tem facilitado as idas à praia, a revisão à minha frota de biquínis foi ficando frequentemente adiada. Hoje resolvi tratar disso. Livrar-me dos biquínis que já não usava ou que já não estavam em bom estado e acabei por reduzir os que tinha para metade.

Preciso de renovar a frota, rápido. Uma das minhas principais opção, de momento é a PHAX swimwear. Tem biquínis com um corte tal como eu gosto e padrões muito femininos e simultâneamente divertidos.

Estou indecisa entre estes quatro...

3 comentários:

  1. Se está indecisa
    Não sabe qual escolher
    Então compre os quatro
    Não se irá arrepender!!!

    ResponderEliminar
  2. Voltei! Não quer dizer que não tenha espreitado o blog, mas quase não tenho tido tempo de navegar ....
    Quanto aos bikinis, qualquer um te fica bem, com o teu corpinho qualquer coisinha assenta bem!
    Já eu tenho mesmo que renovar os meus, mas talvez por uns daqueles que se usavam nos anos 20 para tapar aquelas coisas todas que estão a mais...

    ResponderEliminar