domingo, 10 de junho de 2012

programa para a pele HEEELP!


No passado domingo  experimentei o 30 Minute Non Surgical Facelift System da Skindulgence®.
Este sistema desenvolvido por 12 cirurgiões plásticos tem como objetivo cuidar, reafirmar, rejuvenescer, iluminar e preencher a pele do rosto. A marca Skindulgence® apresenta-o como um facelift sem recurso a cirurgia, que pode ser usado em casa com resultados notáveis no que respeita a suavizar linhas finas de expressão e rugas, desenvolver a firmeza dos músculos faciais e a melhorar o tónus e a tonalidade do rosto.
Resumindo, um facelift seguro (por não ser invasivo) e rápido na obtenção de um aspeto mais jovem.
Mas 30 minutos sem fazer nada... não é para mim!
No domingo passado, após um jantar nada saudável não acompanhado por água nem sumos e da noite mágica abracadabra, este programa de tratamento pareceu-me a única solução para estar com um aspeto minimamente apresentável.
Então, comecei por usar o passo 1 que (como esperado) consiste na limpeza. Trata-se de um produto para lavar o rosto de textura suave e cremosa. O passo 2 é a máscara cuja textura é muito espessa e algo difícil de espalhar. Tentei espalhá-la de forma homógenea por todo o rosto (evitando a área do contorno dos olhos), pescoço e zona do decote. A seguir deitei-me para aguardar que os 30 minutos passassem. Foram 30 longos minutos...
Após este tempo, a máscara secou tendo-se tornado um pouco incomodativa no pescoço. Para a retirar, o kit vem acompanhado por um pano que deverá ser molhado e aplicado sobre o rosto de modo a humedecer a máscara para que seja removida sem "beliscar" a pele. Eu optei por saltar para dentro do duche e lavá-la.
Terminei o programa com o passo 3, o hidratante, cuja textura é fluída e de fácil aplicação e o aroma  muito agradável.
O resultado foi bastante positivo! Acredito que seja melhor para quem consiga realmente descontrair e, talvez, fazer uma sestinha durante o tempo de pose da máscara. Ainda assim, notei a pele ficou mais luminosa, com um aspeto mais saudável e repousado, de uma forma geral.
Posteriormente, apliquei-a antes de entrar para a banheira e, durante o tempo de pose, fiquei a marinar num banho de imersão com óleo de argão (agora uso o óleo de argão em tudo! Ainda vai para à salada!). Preferi este usá-la desta forma pois o vapor mantém a máscara húmida evitando a sensação de repuxar.
Gostei, é um programa que, sem dúvida, vou continuar a usar para conseguir ter uma pele uau! para uma ocasião especial.
Em Setúbal pode ser adquirida no Centro de Estética Harmoniada Natureza.


Sem comentários:

Enviar um comentário