terça-feira, 1 de maio de 2012

1 de maio

Depois de uma noite divertida com os meus amigos que me valeu uma valente dor de pés, vou dedicar esta tarde de feriado ao dolce fare niente.

Já preparei um "ninho" com 1 cobertor fofo e macio e almofadas onde pretendo instalar-me confortavelmente munida de algumas coisas essenciais...


 ... um livro oferecido por uma pessoa muito especial e que ainda não terminei de ler...
 ... o meu chá preferido...


e, claro, os meus gatos! Uma companhia inestimável.
Bom feriado!

1 comentário:

  1. Pois é ... depois da noite de ontem, muito divertida, também eu passei o dia no "fare niente" . Parabéns ao Absurdo, já lá não ia há algum tempo e gostei imenso da mudança, simples mas muito bonita. Boa música e o mais importante, não estava apinhado, conseguimos dançar e conviver sem nos sentirmos como sardinhas em lata.

    ResponderEliminar