domingo, 23 de outubro de 2016

a minha experiência com o genéfique da Lancôme

Durante mais de 1 mês usei o sérum Genéfique da Lancôme e vou-vos contar as diferenças que notei na pele.


Confesso que durante o verão fui um pouco desleixada com os cuidados da pele do rosto limitando-me, praticamente à limpeza, e ao fps 50. Assim sendo, ao começar a tratar melhor a pele é claro que iria ver rapidamente sinais de uma pele mais saudável. Ainda assim o sérum surpreendeu-me.

Na primeira semana a usar o sérum notei que a pele ficou mais macia e mais luminosa como se tivesse aplicado um pouco de iluminador. Após a segunda semana também notei o tom de pele mais uniforme, as pequenas manchas e sardas mais atenuadas. Atualmente sinto-a mais firme e tonificada e as pequenas rugas de expressão suavizadas.


Não acho que pareça 10 anos mais nova como promete a publicidade mas, de qualquer forma, estou muito satisfeita com os resultados e vou continuar a usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário