quinta-feira, 14 de novembro de 2013

by Ana - uma marca a conhecer

Hoje tive o prazer de conhecer uma nova marca de acessórios de moda ABSOLUTAMENTE ORIGINAL e, como eu gosto, portuguesa. Mas portuguesa de verdade, daquelas que só de olhar se vê “isto é português!”.

by Ana é, tal como a criadora Ana a descreve, “uma marca jovem com design próprio, distinto e prático”. As peças são feitas à mão o que torna cada peça num artigo único.

De entre as várias linhas desta marca, o destaque vai, sem dúvida, para as linhas Just Cork Colar Azulejo de Azeitão que primam pela portugalidade e criatividade (vê-se mesmo que são criadas por uma Ana!).








A marca dispõe também de uma linha, Just Nature, de peças únicas e lindas feitas a partir da natureza característica das praias da Serra da Arrábida.




Por fim, by Ana ainda nos oferece peças fantásticas para looks casuais. Tentei selecionar apenas algumas mas, quando dei por mim, havia várias às quais não conseguia resistir. Por mim tinha estas todas para mim!









Para conhecer melhor a marca ou, até mesmo, adquirir algumas peças aconselho uma visita à página do facebook ou ao catálogo online.

Para finalizar aqui fica a minha pulseira de eleição (sabem que sou doida por pulseiras!). Muito simples mas com uma promessa de infinito.


Sem comentários:

Enviar um comentário