terça-feira, 23 de julho de 2013

BC fibre force da Schwarzkopf Professional


Para mim é o melhor tratamento de queratina!

A Schwarzkopf Professional lançou uma nova gama destinada à regeneração de cabelos extremamente danificados chamada BC Fibre Force. Esta gama de tratamento revitaliza o cabelo, fortalecendo-o e tornando-o mais denso, forte e macio.

Tenho estado a fazer este tratamento com a minha cabeleireira, complementando-o com os produtos em casa. Após 3 semanas, noto-o quase totalmente regenerado de todas as agressões a que tinha sido submetido no último ano: pintura, alisamento, madeixas, sol…

O que este tratamento tem de inovador é um complexo com queratinas micronizadas idênticas às do cabelo que penetra profundamente na estrutura do cabelo enfraquecido tornando-o forte e resistente. Os resultados deste tratamento intensivo são 100% mais força e uma redução de até 95% na quebra do cabelo.

O tratamento consiste na apliação de uma infusão madeixa a madeixa , feita no salão, que revitaliza de imediato o cabelo graças à elevada concentração de queratinas micronizadas que penetram intensamente no interior da estrutura capilar regenerando de imediato os elementos que funcionam como um cimento. A regeneração do cabelo é visivel desde o primeiro tratamento.



Para que o investimento feito no tratamento na cabeleireira atinja os melhores resultados é, sem dúvida, essencial complementá-los com a mesma gama de produtos em casa. Em relação à mascara fortificante aconselho mesmo a deixá-la 10 minutos, ou mais, de tempo de pose. Faz toda a diferença.






Sem comentários:

Enviar um comentário