terça-feira, 16 de julho de 2013

resultado do passatempo "unhas perfeitas"


Não foi nada, nada fácil!

O passatempo "unhas perfeitas" que esteve a decorrer em parceria com o Centro de Estética Harmonia da Natureza, para ganhar uma manicura em gel terminou ontem. E garanto-vos que não foi nada fácil escolher uma vencedora de entre tantas e boas participações.

Como sabem, foi pedido às leitoras do blogue que nos enviassem uma imagem que nos mostrasse como seriam as “unhas perfeitas”. Esta tarde sentei-me com a Dirce e a respetiva equipa para analisarmos todas as participações e chegarmos a um consenso.

Após muita indecisão, a vencedora foi a imagem que a Sandra Tavares nos enviou  acompanhada do seguinte comentário: “A escolha de unhas perfeitas, para mim, não foi fácil. Gosto de unhas simples, mas também de algumas decoradas. Optei pela imagem anexa, que apresenta umas unhas simples, discretas e ao mesmo tempo originais. Espero que gostem também.”

E gostámos! São tal como a Sandra as descreve, além de intemporais. Uma manicure que fica bem a qualquer pessoa independentemente da idade e da época.

Parabéns Sandra! Assim que possas entra em contacto com o Centro de Estética Harmonia da Natureza (265 551 283) para fazeres a tua marcação.

Entretanto, para terem uma ideia de como foi difícil a escolha, vou partilhar convosco algumas das imagens que nos foram enviadas.


















1 comentário:

  1. Parabéns à vencedora!
    Deve ter sido bastante dificil a escolha, pois eram todas giras e originais.
    Mas venceu a melhor!

    ResponderEliminar