quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UPS! Precisava de uma máscara para o cabelo com urgência...



Há mais de uma década que sou fã incondicional dos produtos para o cabelo L’Oréal Professionnel. Experimento outras marcas mas volto sempre à mesma. E hoje, ai! lá fui eu comprar a minha máscara para o cabelo (rua de sentido único, nada de lugares para estacionar = carro parado no meio da estrada mas… muito importante… com os 4 piscas a piscar).

Entrei na loja com uns ares muito apressados e, quando estava para pegar na máscara, vi um cleasing balm. Parei imediatamente, pensei “eh lá! Qué’isto?” e (agora é que vai ser mesmo mas mesmo surpreendente) peguei na embalagem recém-chegada à loja nessa tarde para a observar de todos os ângulos. Pronto não foi assim tanto, virei-a e vá de ler as indicações e só quando acabei de as ler e de estudar os restantes produtos da mesma e nova gama que dei conta que já estava a ouvir buzinar há algum tempo. UPS!

Existem pessoas sem paciência nenhuma! E o condutor, logo para azar era homem, ainda esbracejou quando me viu a sair da loja A CORRER SEM SACO NENHUM! Será que achou que eu tinha ido ali só para passar tempo?! Ih ih ih, para a próxima não deixo o carro no meio da estrada (pois…)

Resumindo, após marcha atrás e voltar a parar o carro no meio da estrada, acabei por trazer mais que a máscara para o cabelo e assim que cheguei a casa depois do Body Pump experimentei tudo! À primeira impressão os produtos são mesmo UAU!

A L’Oréal promete resultados em 10 dias com esta gama e eu acredito. Mas depois digo se é tudo o que prometem ou não.

1 comentário:

  1. Eu uso esta gama, regularmente, é óptima.
    É tão hidratante que por vezes nem preciso usar a máscara!!
    E o meu cabelo é difííícil...

    ResponderEliminar